background img

Lançamentos da semana: 27 setembro - 03 outubro



Confira os lançamentos da semana do dia 27 de setembro a 03 de outubro.

Tony Hawk's Pro Skater 5
Depois de 13 anos afastada dos consoles a franquia do maior esqueitista de todos os tempos, tenta retornar em grande estilo. O game terá missões de co-op online, um modo de jogo competitivo e a promessa de uma jogabilidade inspirada nos dois primeiros jogos da franquia. Será possível criar parques e pistas para compartilhá-las online.

Em Jotun, indie de game de ação e aventura baseado na mitologia nórdica, o jogador vai controlar Thora, uma guerreira viking que sofreu uma morte desonrosa e deverá provar o seu valor aos Deuses para entrar no paraíso nórdico de Valhalla.
Para isso, ela terá que explorar vastas regiões do Purgatório Nórdico para encontrar as runas que libertam os jotuns, os gigantes elementais que dão nome ao jogo. Durante sua épica jornada, Thora deverá enfrentar cada um deles, apenas em posse do seu poderoso machado, para reaver a sua honra.
Steam: http://store.steampowered.com/app/323580/

Fallout Anthology
Uma coletânea com os cinco primeiros games da franquia e expansões lançadas ate o momento, um aquecimento para Fallout 4 que chega no final do ano.
http://store.bethsoft.com/fallout-anthology.html


0 comentários:

Postar um comentário

AVISO:
Animagamer oferece o espaço dos comentarios para discussão de opniões e temas apresentados no blog. Por favor partilhe seus conhecimentos e ideias de forma educada. Respeite a opinião dos demais.

Twitter

Instagram

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!